terça-feira, 25 de março de 2014

Um sutiã para cada caso

Hoje existe uma grande infinidade de modelos de lingerie. Algumas favorecem quem tem um biotipo maior, menor, com peitos pequenos ou grandes e por aí vai. A lista é grande, mas o fato é que é possível encontrar a peça que valoriza o que você tem de melhor ou disfarça o que você considera imperfeição.



Portanto, reunimos dicas para cada tipo:

  • Seios grandes
    O modelo deve ter estrutura abaixo do bojo para dar mais segurança. Alça larga é ideal para não machucar os ombros. O estilo das costas vai depender se você tem gordura localizada na região. Quem tem, pode usar os modelos com tiras mais largas na lateral, que disfarçam essa gordurinha. Quem não tem, pode usar o estilo nadador. O bojo deve ter uma cobertura maior, pegando a partir da linha embaixo do braço e indo até o meio do corpo.
  • Seios pequenos
    Quem quer aumentar o volume deve utilizar modelos com enchimento. A alça pode ser fina, já que não há necessidade de sustentação.
  • Seios separados
    O ideal é o modelo com fecho na parte da frente. Além disso, o sutiã tem que ter enchimento para juntar os seios. A alça cruzada ajuda na tarefa.
  • Seios caídos
    Pedem um sutiã com base, que dá sustentação e levanta a região. Se o seio não for grande, vale a pena usar enchimento para dar mais formato. A alça deve ser mais larga também.
Via Zero Hora

Agora é só vir escolher o modelo ideal para você na Arte Íntima. 


Beijos,
Equipe Arte Íntima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário